ANO IV
   Feira de Santana, Bahia - domingo, 15 de julho de 2018
   
Pesquisar por Palavra
 
 
de
a
Secretarias
 
Gabinete do Prefeito
 
PGM - Procuradoria Geral
 
SEGOV - Governo
 
SEADM - Administração
 
SEFAZ - Fazenda
 
SEPLAN - Planejamento
 
SECOM - Comunicação
 
SEDESO - Desenvolvimento Social
 
SEDUC - Educação
 
SMS - Saúde
 
SECEL - Cultura, Esporte e Lazer
 
SEMMAM - Meio Ambiente
 
SEHAB - Habitação
 
SETTDEC - Desenvolvimento Econômico
 
SEDUR - Desenvolvimento Urbano
 
SEAGRI - Agricultura
 
SEPREV - Prevenção a Violência
 
SESP - Serviços Públicos
 
SEGC - Gestão e Convênios
 
SMTT - Transporte e Trânsito
 
SMT - Superintendência de Trânsito
 
ARFES - Agência Reguladora
 
CGM - Controladoria Geral
 
PROCON - Superintendência do Consumidor
 
IPFS - Instituto de Previdência
 
FHFS - Fundação Hospitalar
 
FUNTITEC - Fundação de Tecnologia
 

GABINETE DO PREFEITO

TERMO DE RATIFICAÇÃO – LICITAÇÃO: 172-2018–TOMADA DE PREÇO: 058-2018.
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: Contratação de empresa de engenharia para reforma e ampliação da escola municipal Dr. Francisco Martins, localizada no Distrito Maria Quitéria.
 
LICITAÇÃO 228-2018 – PREGÃO ELETRÔNICO 112-2018
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: Aquisição de material permanente (informática, sonorização, mesa e cadeira plásticas) e de consumo (armarinho, costura, escritório, esporte, jardinagem, pintura e alimentação) para atender ao Programa Minha Casa Minha Vida, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
 
LICITAÇÃO 225-2018 – PREGÃO ELETRÔNICO 109-2018
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: Aquisição de material de consumo (tinta, tesoura, pistola de cola quente e papel ofício) e material permanente (costura e panificação) para atender ao Projeto Feira Produtiva/ SENAES/ Convênio SICONV Nº 771198/2012, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
 
COMUNICADO À SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTO LICITAÇÃO Nº 219-2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 103-2018
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: Contratação de empresa de segurança desarmada para prestação de serviços, 24 horas/dia, durante a realização da 43ª Expofeira, no período de 02 a 09 de setembro de 2018, com o efetivo mínimo de 85 homens/dia, assumindo total responsabilidade com alimentação, transporte e encargos sociais dos seguranças.
 
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07-PGM-2018D
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ESTÁGIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL(EQP) PARA RENOVAÇÃO DO PORTE DE ARMA DE FOGO E CURSO DE ARMAMENTO E TIRO PARA AQUISIÇÃO DE PORTE DE ARMA FOGO INSTITUCIONAL DA GUARDA MUNICIPAL.
 
Fica CANCELADA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 292-2018-15D
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: AQUISIÇÃO DE KIT DE BOMBA SUBMERSA, COMPOSTO DE BOMBEADOR, MOTOR E CONTROL BOX, PARA APLICAÇÃO PELO DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO EM ÁREAS VERDES, NA MANUTENÇÃO DE POÇOS TUBULARES EXISTENTES EM PRAÇAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE FEIRA DE SANTANA.
 
COMUNICADO – LICITAÇÃO Nº 219-2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 103-2018.
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: Contratação de empresa de segurança desarmada para prestação de serviços, 24 horas/dia, durante a realização da 43ª Expofeira, no período de 02 a 09 de setembro de 2018, com o efetivo mínimo de 85 homens/dia, assumindo total responsabilidade com alimentação, transporte e encargos sociais dos seguranças.
 
COMUNICADO – LICITAÇÃO Nº 219-2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 103-2018.
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: Contratação de empresa de segurança desarmada para prestação de serviços, 24 horas/dia, durante a realização da 43ª Expofeira, no período de 02 a 09 de setembro de 2018, com o efetivo mínimo de 85 homens/dia, assumindo total responsabilidade com alimentação, transporte e encargos sociais dos seguranças.
 
ADITIVO Nº 5 19 216-2018.
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: ADITAR O CONTRATO Nº 11-2017-1926C, FIRMADO EM 01/06/2017, COM VALOR ORIGINÁRIO DE R$ 62.960,00.
 
ERRATA PORTARIAS INDIVIDUAIS Nº 962 A 970/2018
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ano: IV
Edição :
775
Data da Edição: 14/07/2018
Ementa: ONDE SE LÊ NAS PORTARIAS Nºs 969 E 970/2018 , para gozo a partir de 16 de julho de 2018.” CORRIJA-SE, RETIFIQUE-SE E LEIA-SE: para gozo a partir de 20 de julho de 2018.”